quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Escolhendo Nomes

Hoje logo de manhã cedo, já me perguntaram se eu tinha escolhido nome para meu bebê. Eu até já tinha escolhido, mas sempre fica aquela dúvida e decidi dar mais uma olhadinha aqui na net.
Então ai vai alguns nomes que escolhi e o significado deles
Meninos:
Gabriel( homem de Deus)
Arthur (generoso)
Lucas( luminoso, brilhante)
Felipe (amigo)
Vinícius (voz agradável)
Pedro Lucas ( rochedo)
Lucas Gabriel ( Luminoso, Deus enviou)
Enzo Gabriel (poder)

Meninas:
Mariana (junção de Maria e Ana)
Letícia (alegria)
Bárbara (estrangeira)
Sophie (variante de Sofia =  sábia)
Agatha (bondosa)
Daphine (Deusa da Mitologia)
Marina (Vem do Mar)
Betina (sensibilidade, simpatia)

São estes, e agora? me confundi mais ainda..hehe, ainda bem que tenho 7 meses ainda para escolher, e tenho certeza que vou mudar muito ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário